O Dionne Bromfield Brasil, traz diariamente, notícias, fotos, entrevistas e histórias sobre a vida da cantora Dionne. Criativa e ousada, nossa central de Fãs busca informar os fãs sobre a trajetória da cantora e divulgar seus novos projetos. Sendo o maior fã clube em homenagem a Dionne e o único com um portal de notícias exclusivas,. Fique a vontade para navegar em nossas paginas, comentar e divulgar com seus amigos! Volte sempre! :)
Você está na página: Dionne Bromfield

Dionne Julia Bromfield (Kent, 1 de fevereiro de 1996) é uma cantora inglesa. Bromfield nasceu em 1 de Fevereiro de 1996 em Tower Hamlets, East London, filho única de uma mãe inglesa de um pai jamaicano. Bromfield cresceu em Chislehurst, sul de Londres, e frequentou a Escola Beaverwood School for Girls em Chislehurst até 2009. Bromfield apareceu pela primeira vez no YouTube cantando um cover de música Alicia Keys “If I Ain’t Got You” com sua madrinha Amy Winehouse. Ela frequentou a Sylvia Young Theatre School, em Westminster e atualmente está no Ano 11.

Em setembro de 2009, Bromfield foi a primeira artista a assinar com selo Winehouse, Lioness Records. Em 25 de setembro de 2009, Bromfield apresentou ao lado de Winehouse no The Prince’s Trust End of the Summer Ball e, em 10 de Outubro, Bromfield realizou um cover de The Shirelles com o “hit” Mama Said “, enquanto que Winehouse apareceu como backing Vocal no programa de televisão britânico Strictly Come Dancing.

Seu álbum de estréia, Introducing Dionne Bromfield, foi lançado em 12 de outubro de 2009, e o primeiro single, “Mama Said”, foi lançado em 03 de novembro de 2009. Em 10 de Dezembro de 2010, Bromfield realizou uma performance em Young Voices concerts at the Manchester M.E.N. Arena, em 12 de Janeiro de 2011 em Londres, na O2 Arena ea Arena Motorpoint em Sheffield. O álbum também apresenta a música “Foolish Little Girl”, bem como o segundo single, “Aint No Mountain High Enough”, que foi lançado como um download digital com o b-side “I Saw Mummy Kissing Santa Claus”. Este álbum consistia de covers e não continha material original.